domingo, 20 de abril de 2008

Marcas do Tempo...



O tempo passou
deixando suas marcasselados no corpo,
gravados na alma... Nosso amor foi crescendo,
Fomos dois amantes perfeitos,
Durante todo o nosso tempo.

Surgiram então as dúvidas,
O medo de ser demais ou de menos,
E você acabou se tornando,
Mais ou menos...
Mudamos... Amadureci, cresci,
Não via mais o verdadeiro sentido,
Da nossa história,
Porém o sentimento e as esperanças,
Ainda se faziam fortes e presentes na minha memória...
O pensar, o sentir, o falar,
Tudo mudou,

A insegurança conta de mim tomou,
Mesmo descrente eu quis esse amor,
Por sentir que era forte, marcante,
E foi nessa que meu coração errou...
Você não foi forte o bastante,
Para enfrentar a tempestade,
Foi aonde mais sofri,
Perdida nas tuas inverdades...
Antes eu tivesse desistido,
Quando pressenti,
Que o seu amor era bandido...

Meu coração ficou dilacerado,
Com a partida, com o descaso,
Com a constatação do fato,
De que eu nunca fui pra você,
Nada mais, nada menos,
Que um diferente “prato”.

Hoje estou aqui,
Forte, valente, sofrida,querendo, buscando, sentindo...
Meu corpo ficou marcado,
Meus olhos magoados,
Percebo agora o tempo passado,
Uma ilusão ótica...
De como tudo deu errado!


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores