quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Dançando ao meu redor...



Danças em meu redor, como uma chama eterna que não se apaga, envolves-me no teu mistério e fascinas-me com os teus enigmas, inebrias-me na bruma de sentimentos perfumada de ti, perturbas-me e estimulas-me o desejo, com a sensualidade que dos teus dedos nasce, prendes-me e confundes-me nas tuas palavras cheias de códigos secretos, encantei-me na magia do teu olhar doce de mel, onde me vi ao espelho, voando contigo, na quietude imensa que é a tua alma de anjo, quando num impulso me ofereceste o prazer de um beijo teu.
Procuro a chave que abre a porta, mas apenas encontro uma íngreme e esburacada estrada, feita de silêncio e saudade, onde apenas a luz do Amor me conforta, sinto-me frágil, envolta em medos e sentimentos inconfessados, encontro-me contigo, nas dúvidas que também são minhas, enlaço-me nas tuas incertezas, caminho ao lado da tua nobre sensatez, de mãos dadas com a insegurança, sou cúmplice dos receios teus, agora também meus.


Autor Desconhecido

Personare

Seguidores