quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

No teu palco...


















Quero dançar pra ti
Num palco todo iluminado
E só com você na platéia
Vou fazer o meu show
Todo baseado em conquista
Em sedução
Em amor
Em fantasia
Vou me revelar
E te mostrar
O que tem em mim
Que quero te dar.
Ao som da melodia
Vou fazer dos meus passos poesia
Escreverei com o meu corpo
O quanto Te amo
E o quanto é essencial na minha vida
Ao som de um forró
Vou te trazendo um bem
Na doçura de um chamego zen.

Dançarei um solo de tango
Instigante e ardente
Provocante e quente
Como uma flor em mim
Desabrocharei em ti
A música será sexy
Assim como os passos da coreografia
Só pra te encantar, te fascinar
Na melodia.

Do Tango ao Zouk
Passarei pra te alucinar
Dançarei bem sensual
Te deixando com um tesão sem igual.
Com carinha de te quero sempre
Te revelarei meus desejos ardentes
E serei tua eternamente.

Passarei pelo Bolero
Sendo mais romântica
Farei passos leves e soltos
E que te mostrem toda minha naturalidade
Toda minha vaidade
De uma mulher que te ama de verdade.

Ainda me entregarei a Salsa
Ritmo quente
Entrarei na sua mente
Descerei do palco
Serei tua na platéia
E o palco será o público
Do amor da gente.

E por último ainda vem o Samba
Mais esse terá um gosto especial
O gosto da nossa cama
Farei do palco um cenário
Com câmeras e flashs
Tudo só pra você
Vou rebolar
Vou swingar
Te deixar louco de prazer
Daí só assim te deixarei tocar em mim
Para nos entregarmos na loucura
Desse nosso amor sem fim.

By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores