sexta-feira, 21 de junho de 2013

3 anos do meu amor maior!!


O que dizer nesta data tão especialllllll???
Há 3 anos eu pude sentir o maior amorrrr do mundooooo, algo totalmente inexplicável, quando você meu filho saiu de dentro da barriga da mamãe...
A emoção foi tão grande que nem consigo expressar com palavras...
Foi o dia mais importante da minha vida, o meu melhor presente de Deus e da vida...
Desde então sou abençoada acompanhando cada passo do teu crescimento, você é a razão da minha felicidade, da minha luta diária, a razão do meu trabalho durooooo, da minha força de vontade para qualquer coisa...
Você é um filho maravilhoso, lindo, autêntico, chorão, birrento, personalidade forte, sabe o que quer e na hora que quer, me irrita às vezes, porém, eu não troco nadaaaaaaaaaaaaaa pela vida que tenho hoje contigo!
Eu abdiquei muita coisa com a maternidade e como mãe eu digo à você que faria tudo e tudo de novo quantas vezes fosse preciso para estar ao seu lado e cuidar do meu menininho...
Família é o alicerce da alma e o que alimenta o coração e eu não troco isso por nada, nem trabalho, nem pessoas, nem mesmo a dança!! A família que eu tenho hoje, me basta, as outras coisas são as outras coisas, que eu sigo levando como posso com prioridade máxima no teu bem estar primeiramente!!

Ahhhhh filho como eu te amoooooooooooooooooo!!

Felizzzzzzzzzzzzz Aniversáriooooooooooooooooo!!


Wedding Tickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores