Clarissa Corrêa
Há palavras em nós vivas e mortas... Inertes e pulsantes... Palavras que brotam ou minguam... Palavras que vão e que ficam... Palavras que traduzem intrinsecamente os encantos de uma alma nua,
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Por favor...
Clarissa Corrêa
domingo, 23 de junho de 2013
Consertou minha sensibilidade...
Priscila Rôde
sábado, 22 de junho de 2013
As pessoas ou são, ou não são...
Eu nunca gostei de pseudo. Pseudointelectual, pseudohomem, pseudogente, pseudovida, pseudoescolha, pseudoatitude, pseudoqualquer coisa. Ou é, ou não é. Me dê o gelado, me dê o ardente, mas vá para o inferno com o morno. As pessoas ou são, ou não são. O resto é sobrevivência... e enfado.
sexta-feira, 21 de junho de 2013
3 anos do meu amor maior!!
Há 3 anos eu pude sentir o maior amorrrr do mundooooo, algo totalmente inexplicável, quando você meu filho saiu de dentro da barriga da mamãe...
A emoção foi tão grande que nem consigo expressar com palavras...
Foi o dia mais importante da minha vida, o meu melhor presente de Deus e da vida...
Desde então sou abençoada acompanhando cada passo do teu crescimento, você é a razão da minha felicidade, da minha luta diária, a razão do meu trabalho durooooo, da minha força de vontade para qualquer coisa...
Você é um filho maravilhoso, lindo, autêntico, chorão, birrento, personalidade forte, sabe o que quer e na hora que quer, me irrita às vezes, porém, eu não troco nadaaaaaaaaaaaaaa pela vida que tenho hoje contigo!
Eu abdiquei muita coisa com a maternidade e como mãe eu digo à você que faria tudo e tudo de novo quantas vezes fosse preciso para estar ao seu lado e cuidar do meu menininho...
Família é o alicerce da alma e o que alimenta o coração e eu não troco isso por nada, nem trabalho, nem pessoas, nem mesmo a dança!! A família que eu tenho hoje, me basta, as outras coisas são as outras coisas, que eu sigo levando como posso com prioridade máxima no teu bem estar primeiramente!!
Ahhhhh filho como eu te amoooooooooooooooooo!!
Felizzzzzzzzzzzzz Aniversáriooooooooooooooooo!!
Wedding Tickers
domingo, 2 de junho de 2013
Pelo contrário...
Desculpa, mas eu não agrado todo mundo e desculpa se não consigo ser o que você queria que eu fosse. Ando me martelando, me castigando por estar perdendo a doçura que você me oferece ou as primaveras que você traz no bolso todos os dias. Ando cansada de ter que dizer sim pra parecer que tenho sentimento ou pra você ficar em paz por um minuto.
A verdade é que nem eu me conheço mais, por isso não obrigo que você saiba a minha cor predileta, meu perfume favorito ou a canção que mais me toca. A vida nos dá escolhas e acho que estou começando a escolher o que me faz feliz. Meio confusa, bamboleando, mas estou.
Eu preciso de pessoas. De quem entende meus porquês e o meu silêncio. De alguém que não grite querendo que o meu coração escute seus amores, mas que dê um tempo pra ele se acalmar e por os pingos nos is. Desculpa mas essa não é a nossa vez.
Wanderly Frota
Assinar:
Postagens (Atom)