sexta-feira, 10 de agosto de 2012

À flor da pele...



Sou uma mulher pequena porém de desejos gigantes e personalidade bem forte e marcante. Não sou meio termo ou é 8 ou 80. Quem não gosta de mim simplesmente não me suporta. Quem gosta, na boa, gosta pra caralho... 
Tenho minhas esquisitices, sou anormal, falo palavrão pra kct, mas, sou de Deus. 
Tenho um monte azar, momentos caralhados e os de sorte também. 
Minha família mesmo toda doida é maravilhosa e meus pais são minha base nessa vida maluca que levo.
 Tenho bem pouco amigos, porém, os que levam esse título são os melhores e mais verdadeiros irmãos que alguém já sonhou ter. 
Tenho meus trabalhos e graças à Deus meu nome conquistado com muito suor e empenho, me orgulho demais dos meus projetos, da minha dança, dos meus pacientes. FODA, FODA, FODA fazer o que se ama e ser aceita, ser elogiada...
Acordo todos os dias cedo, às vezes quase morta de tanto cansaço, porém, satisfeita e com um ótimo humor pois sei que vou fazer o que amo. 
Tenho um filho que me realiza como mãe e como ser humano, que me felicita e me transborda a cada dia. 
Ainda acredito nos planos de Deus pra mim, to tentando aceitar todas as coisas e as provações que Ele tem mandado. Da melhor maneira possível tenho tentado lidar com tudo, mesmo sofrendo mais que o necessário ou me estressando além do comum... Sou humana também erro e dificilmente descomplico... 
Mas dá licença, posso mesmo dentro da minha fortaleza ter meus momentos de pura fragilidade também?
 Só sendo mesmo insensível para não entender uma mulher no seu momento: À flor da pele...

By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores