terça-feira, 5 de outubro de 2010

O que é essencial e verdadeiro...



"Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."


Rubem Alves


O mundo está carente de "pessoas de verdade", quando digo "de verdade" me refiro à pessoas com alma pura e coração aberto, sem máscaras, sem fingimento, sem preocupações egocêntricas...
Sinto cheiro de "inverdades" a minha volta, tenho necessidade de respirar um ar mais "limpo", sem a contaminação do vírus da inveja, da falsidade, do interesse e de tantas outras várias bactérias (e vírus) que infectam o mundo e as pessoas...
As palavras possuem o poder de "tocar", de sensibilizar e comover muitos...
Pra mim significa algo mais além do que várias frases soltas ao vento...
Sinto a carência-urgente de me expressar... E hoje vou falar...
Estou me sentindo "suja"... Cheia de trapos e farrapos de falsas amizades...
Ainda me expresso porque me dói, quando passar desapercebido é porque deixou de ser importante...
E somente o importante é essencial aos olhos...


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores