segunda-feira, 22 de março de 2010

Sou Feliz!!!



Ser feliz e conquistar as coisas agora dói... Nós temos que viver enganando a felicidade... Porque ser feliz é ruim, atraímos os olhares da inveja. E por quê? Porque meia dúzia de pessoas queriam ter o que conseguimos por ser o que somos.
Não basta agora o caos de uma vida atribulada. Não basta suar a camisa pra cruzar a linha de chegada, não basta todos os sacrifícios em pró da nossa tão sonhada conquista. Nós também não podemos receber a medalha de ouro, temos que esconder.
Há pessoas de todos os tipos. Dentre elas, aquelas que te vêem como ameaça. Elas assumem o papel de inimigo e começam o ataque. E os inimigos não declarados são os piores... São aquelas lindas criaturas que lhe fazem gentilezas. Que se aproximam de você. Que estudam o seu jeito. E estão só esperando o momento de puxar o seu tapete. Mas nada declarado - pois eles não são corajosos e honrados a esse ponto, ficam ali somente esperando o momento oportuno de aplicar a rasteira.
Eu grito. Berro. Fico com raiva. Vejo tudo. Depois de um tempo, tudo passa. Fico serena e vejo melhor. Quer saber? Que se lixe, mereço mesmo é ser feliz. Se essas conquistas próprias abalam tanto ao redor, é porque as pessoas ainda precisam crescer e amadurecer. Precisam se livrar dessa PEQUENEZ de alma, enquanto eu... Ah, eu... Já estou em outro estágio. EU JÁ SOU FELIZ E COM STYLUS!!!

By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores