terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Oração para louvar a dança...






















Linda Dança seja louvada,

Pois tu és como um bálsamo que cura e encanta…
E consegue trazer a expressão genuína …
De todas as Deusas que habitam em nós.
Salve a Dança…
Sim a Dança….,
e o Espírito que vem com ela nos seduzir
Conduzir-nos…
Despertar-nos , e assim desatar todos os nós,
Nós do corpo,
Nós da alma e das emoções,
Oh! Minha amiga Dança
Quando te sinto em meu corpo,
O rígido se vai…
Junto ao que me é falso
E a alegria me vem…
Lado a lado com a verdade que tu desabrochas…
Vai e vem, vai e vem, vai e vem….
Assim como os meus quadris
Num ritmo abençoado que acompanha as batidas do meu coração,
Amada Dança eu te reverencio…
Com profunda gratidão,
Pela riqueza da tua Presença
Pelo poder da tua Cura
E pela beleza dos teus Encantos…
Abençoada sejas tu em nossos caminhos,
pois a sua presença acompanha a essência de todas as Deusas,
Dançando juntas em nós…
Seguindo o pulsar de cada coração que um dia já te experimentou…
Dança Mãe eu te chamo…
Para estar comigo…
Dança Mãe eu te agradeço
Por estar comigo…
Pois o meu coração se aquece…
O meu corpo se alegra..
E a minha alma desperta…
Quando tu estas presente em mim!
Sejas Bem vinda sempre!



Patricia Castro

Oração para Louvar o Espírito de Dança que dança em todas nós….

Personare

Seguidores