segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ousadia...


Para recomeçarmos é necessário que nos desfaçamos de algumas coisas e como é difícil abrirmos mão do que conquistamos, ainda que isso não cause mais nenhum prazer genuíno e já tenha caído na acomodação. Senti um puta incômodo por eu ter tanto medo em inúmeras situações e me senti meio vazia por ficar paralisada, sem dar um passo à frente, tornando ainda mais impossível a paixão que sinto, mas não vivo. Idéias que me invadem, cheias de cores, mas que talvez nunca sejam lançadas na tela porque me falta simplesmente a OUSADIA necessária, ainda que isso significasse despencar de um abismo... Seria bem melhor do que não recuar e também não avançar, ficando à beira dele e sempre prolongando o pavor, iludindo-me de que estou me poupando. Tudo o que eu mais queria agora era apenas ter coragem de dizer o que eu sinto, ainda que isso não desse em nada e que o outro dissesse que estou confundindo as coisas e que tudo não passa de uma grande ilusão! Mas, no fundo, eu queria mesmo era ter a minha nudez contemplada com uma linda poesia feita pra mim e que eu pudesse retribuir à altura e sem medo, pois não há ainda inspiração melhor do que se estar apaixonada. Ou há?!?


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores