quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pseudo-equilíbrio...

Nunca fui muito boa com as âncoras... Sempre que as conseguia fincar à terra, elas já tinham ferido demais os meus próprios pés. Enjoava das prováveis certezas e preferia o abraço do que era incerto, como o perigo das vagas ondas quebrando em minhas costas...
Confesso que até admiro quem consegue se sentir satisfeita estando sempre em terra firme, embora igualmente admire aquele pescador que se lança sem medo ao mar bravio e que aprendeu a amá-lo por dali tirar o seu sustento e o seu alimento (do corpo e da alma). Talvez esse "pseudo-equilíbrio" seja a minha perdição!
Quero ser terra firme e quero simultaneamente ser mar, aí acabo, tantas e tantas vezes, virando lama, areia molhada e isso, na verdade, nunca me deixou satisfeita! Deveria?


By Flor




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores