terça-feira, 10 de março de 2009

Escolhas e Manias




Em viagens... Entre Interior e Praia nem preciso escolher... A água salgada me liberta me anima, me instiga, me aquece... A areia cobre meus pés e quando bate a água puxando tudo, sinto um alívio sobre todas as coisas...
Tenho um sério problema em combinar cores... Preciso estar com tudo “justificado” (RS), há os que me acham louca por isso... As minhas roupas eu escolho por cor, por conjunto, pelos acessórios, pelo estilo, nunca é pelo preço infelizmente... Os acessórios na grande maioria eu escolho sempre pela beleza, o que brilha mais, se é prata, colorido...
Vôo seleciono pelo menor tempo de viagem, pelo valor da passagem, pela integridade da Cia aérea. E sento sempre na janela, porém, o mais próximo possível da porta de saída. Já no ônibus, escolho janelas - preferencialmente sem ninguém ao lado para tirar aquela soneca gostosa toda esticada no banco, porque com meu tamanho dá e sobra 2 poltronas (RS).
Na decoração o que mais me atrai é a cor roxa, uso para tudo (aliás, meu quarto é assim). Na loja onde trabalho, minhas coisas precisam estar sempre em ordem, tenho uma certa “mania” em colocar sempre os cartões logo abaixo do monitor, o relógio do lado esquerdo, seguido por uma série de plantas de clientes empilhadas alinhadamente com o desenho da mesa. As coisas e os objetos precisam estar corretamente arrumados, quanto à direção, cor e posicionamento (parece loucura né?!).
Na cama sempre escolho o lado direito, o travesseiro precisa ser fofinho, a coberta bem macia, quando posso durmo muito, gosto de me enrolar nas cobertas, fazer uma bagunça e dormir toda “afofada”, geralmente de barriga para baixo e no frio de lado bem encolhidinha com meias nos pés.
Programas de TV escolho pelo conteúdo, não gosto de nada fútil, noticiários me atraem, uma boa novela também pela dramaturgia toda que representa, séries investigativas me fazem pensar (CSI, 24 Horas)... Gosto também das séries de saúde (Strong Medicine, Dr. House, Plantão Médico, Hora Crítica). Filmes vou pelo título, se me interessa leio a sinopse, mas de “bate - pronto” procuro romances, comédias, ação, drama e aventura.
Pra sair prefiro Dançar, não gosto de nada muito parado, exceto claro aqueles momentos a dois indispensáveis para qualquer ser humano... Fora isso, o que me impulsiona mesmo são as festas de Dança de Salão, um bom samba ou mesmo uma bagunça com a turma mais chegada em qualquer lugar, apesar de sempre escolhermos o videokê para isso.
Quanto à alimentação sou bem eclética, gosto de quase tudo... Não costumo tomar café da manhã, não sou muito dada a doces, meu negócio é almoçar e jantar... Gosto de verduras e legumes mais preciso estar no dia “certo” para comê-los. Às vezes tento entrar em regime e todas às vezes fico só na tentativa mesmo (RS), acabo cortando uma coisa aqui, outra ali e isso basta.
Bom, tenho muitas escolhas e manias, aqui ainda vou postar algumas coisas engraçadas sobre esse assunto... Tenho bastante pra contar sobre isso...
Agora quem quiser se habilitar a escrever suas principais manias, fique a vontade... Aqui pode tudo!! Bjos


By Flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores