Há palavras em nós vivas e mortas... Inertes e pulsantes... Palavras que brotam ou minguam... Palavras que vão e que ficam... Palavras que traduzem intrinsecamente os encantos de uma alma nua,
domingo, 20 de setembro de 2009
sábado, 19 de setembro de 2009
quinta-feira, 17 de setembro de 2009
terça-feira, 15 de setembro de 2009
sábado, 12 de setembro de 2009
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
segunda-feira, 7 de setembro de 2009
domingo, 6 de setembro de 2009
Estou de volta...
Quero sentir o frescor da brisa, os pingos da chuva baterem no meu rosto, ver o sol que despontava ainda tímido, com direito a arco-íris e tudo! É como se tudo me dissesse: "seja bem-vinda de volta ao seu mundo" e eu me limitarei a apenas sorrir, agradecida, prometendo a mim mesma que sorrirei mais vezes, muitas, pois se a alegria é passageira e disso nos lamentamos, deveríamos agradecer pelo fato de também a tristeza ser efêmera, mas não... Vivemos nos lembrando da parte poluída do mar, sem comemorarmos que boa parte dele límpida ainda se conserva, aliás, como a humanidade.
By Flor
sábado, 5 de setembro de 2009
Colocando a casa nos eixos...
Aos poucos estou colocando a casa nos eixos... Aos poucos mesmo, porque não basta limpar, lavar, passar pano, é preciso arrumar as entrelinhas da casa: gavetas, pastas, caixas, algumas são coisas que você nunca mais vai usar, mas guarda assim mesmo. Então, se não serviram até hoje: lixo!
Se é pra jogar fora, é comigo mesmo! Ainda mais nessa nova fase da minha vida... Estou disposta à renovação e mudanças, portanto, nada de acumular bagulhos e 'alguns passados' que não dizem mais nada!
Achei muitas coisas, aliás, não estavam perdidas, apenas esquecidas... Fotos de infância, fotos engraçadas da família, cartas, cadernos de poesias, provas de faculdade, fotos de amigos, enfim, as [des]necessidades foram para o lixo, outras coisas ficaram bem guardadas, afinal, nosso HD mental às vezes precisa ser recarregado com algumas recordações que já não lembrávamos mais!
Aproveitei para mexer em uma caixa de recordações com muitas fotos, muuuuuuuuuuiitos cartões, livros de poesia, postais, bilhetinhos, guardanapos de restaurantes, programas de exposições, etc. [re]encontrei um cartão muito especial, que diz a mais pura verdade:
"para estar junto não é preciso estar perto,
e sim do lado de dentro."
By Flor...
Assinar:
Postagens (Atom)