segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Para falar com Deus...



De vez em quando eu preciso falar com Deus...

Se eu quiser falar com Deus basta afrouxar os nós.
Nós que foram atados na tentativa de  viver toda a minha humanidade.
É que num determinado tempo da vida meus olhos coloridos não viram outro caminho a não ser apertar com força meus nós para então sobreviver...
E hoje,em alguns momentos, esse nó apertado me sufoca,emudeço minha voz e perco as palavras.
Palavras que me façam entender aquilo que carrego dentro e que às vezes, não consigo compreender.
Palavras que enxergo fora mas que não sou capaz de alcançar.
Por isso prefiro os laços...
Laços suaves que me mantém atrelada a vida mas que não me impedem de voar.
Laços suaves que são capazes de emitir sons e sentimentos.
Laços que embrulham com carinho meus dias e tranformam meu caminho em força;
Força para continuar a andar.
Assim enfeitada sou livre... E as palavras surgem e então eu posso falar.
Mas descubro que para falar com Deus não preciso de palavras.
Basta me manter em silêncio.
No meu silêncio sou capaz de perceber Sua mão entrando suavemente em meu coração;
Desatando nó a nó dentro do meu peito.
Respiro fundo... Então consigo escutar Sua voz .
Sua palavra vira luz para o meu caminho e lâmpada para o meus pés.
Descubro que Ele sempre me falou e jamais deixará de falar
Basta estar com o coração livre para ouvir...

Vanessa Cony


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Personare

Seguidores